
Para além de ter escolhido uma antiga vereadora do executivo da Câmara Municipal de Santiago do Cacém ao qual presidiu para sua Chefe de Gabinete, o Presidente da Câmara Municipal de Sines, Álvaro Beijinha, decidiu escolher outra pessoa de sua confiança para o igualmente importante cargo de adjunta do presidente.
O cargo de adjunto do presidente da câmara municipal tem uma importância significativa na estrutura política e administrativa do poder local. É uma função de confiança política, nomeada directamente pelo presidente da câmara, com o objectivo de apoiar a sua acção executiva e assegurar a coordenação eficaz das actividades municipais.
A escolhida foi Célia Correia, que no mandato anterior do Presidente Álvaro Beijinha em Santiago do Cacém, tinha sido nomeada pelo próprio a 14/10/2021 como adjunta, ( Após a conquista do seu terceiro mandato consecutivo à frente da Câmara Municipal de Santiago do Cacém ).
Assim sendo, o Presidente eleito Álvaro Beijinha compõe o seu gabinete de apoio pessoal, com elementos com experiência e de confiança política e pessoal, para avançar no trabalho árduo de gestão da Câmara Municipal de Sines.