Uma incrível descoberta da segunda expedição de Vasco da Gama

Fotor_155306822582010

Foi descoberto um astrolábio da segunda expedição de Vasco da Gama. É o mais antigo alguma vez encontrado. O instrumento de navegação foi descoberto há cinco anos ao largo de Omã, mas agora provou-se ter sido fabricado entre 1496 e 1501. O instrumento de navegação foi descoberto há cinco anos ao largo de Omã, mas agora provou-se ter sido fabricado entre 1496 e 1501.

Deixe um comentário