Granizo cobriu estradas entre Sines e Grândola.

Fotor_155415752502987.jpg

Embora a cidade de Sines tenha estado com um dia de sol, o granizo surpreendeu muitos condutores, em especial aqueles que fizeram o trajecto entre Sines e Grândola. O granizo, que caiu durante a hora de almoço, entre as 12:45h e as 14:00, preencheu as vias com um tom branco mais condizente com uma altura do ano mais fria. Pese o tempo pouco peculiar, que obrigou os condutores a ter atenção redobrada, não houve felizmente, registo de ocorrências.

Foto: Facebook – Jorge Miguel Formigo

Deixe um comentário