
O gasóleo é o combustível mais em falta na cidade de Sines. A greve dos motoristas tem afectado imenso o abastecimento das bombas de gasolina por toda a cidade, sendo que há postos que já dão a indicação de indisponibilidade de gasóleo, seja simples ou até com aditivos. Os postos da Repsol, Intermarché, já davam a indicação de produto esgotado, no posto da Galp, o abastecimento é só feito numa linha e no posto Prio, ao que tudo indica, também ainda possui o combustível mencionado. Não há tanta indisponibilidade de gasolina nos postos. A greve dos motoristas prolonga-se por tempo indeterminado, não se sabendo ainda se a dimensão da carência de combustível irá aumentar ou não.