
A Academia de Ginástica de Sines destacou-se no Campeonato Nacional de Trampolim Individual e Sincronizado, que teve lugar a 11 e 12 de maio no Centro de Alto Rendimento de Anadia.
A atleta Leonor Grulha sagrou-se campeã nacional de iniciados femininos em trampolim individual.
A equipa formada por Ana Silva, Daiane Oliveira e Ana Banha também conquistou o ouro, desta vez em juniores femininas por equipas.
Neste campeonato, a Academia de Ginástica de Sines apurou ainda cinco ginastas para as Super finais 2019.