Ginástica: Academia com Novas Campeãs Nacionais.

leonor_grulha_campea_nacional_de_iniciados_1_980_2500.jpg

A Academia de Ginástica de Sines destacou-se no Campeonato Nacional de Trampolim Individual e Sincronizado, que teve lugar a 11 e 12 de maio no Centro de Alto Rendimento de Anadia.

A atleta Leonor Grulha sagrou-se campeã nacional de iniciados femininos em trampolim individual.

A equipa formada por Ana Silva, Daiane Oliveira e Ana Banha também conquistou o ouro, desta vez em juniores femininas por equipas.

Neste campeonato, a Academia de Ginástica de Sines apurou ainda cinco ginastas para as Super finais 2019.

Deixe um comentário