
O Andebol Clube de Sines vai realizar uma Assembleia Eleitoral no próximo dia 13 de julho de 2026, com o objectivo de eleger os corpos gerentes para o próximo biénio.
De acordo com um comunicado divulgado pelo clube, os actuais órgãos gerentes terminam o seu mandato com o final oficial da época desportiva 2025/2026, tornando necessária a escolha de uma nova direcção e dos restantes órgãos sociais. A convocatória foi emitida por Tiago Santos, presidente da Mesa da Assembleia Geral do Andebol Clube de Sines.
O processo eleitoral surge num momento importante para a vida associativa do clube, que continua a desenvolver a modalidade no concelho e a envolver atletas, dirigentes, famílias e associados em torno do andebol.
A participação dos sócios será determinante para assegurar a continuidade do projecto desportivo e associativo do Andebol Clube de Sines no próximo biénio.